“O ‘já ganhou’ é irmão gêmeo do ‘já perdeu’”, afirma Rui Costa


“O ‘já ganhou’ é irmão gêmeo do ‘já perdeu’”, declarou o governador Rui Costa nesta terça-feira (22), durante agenda de trabalho no município de Gandu. Rui comentou o cenário atual e as expectativas para as eleições deste ano e disse que a receita para a vitória na corrida pelo cargo de governador “é humildade e trabalho acima de tudo”.

Apontando que “o povo está cansado” e que “os aliados de Bolsonaro estão se escondendo aqui na Bahia”, o governador afirmou que tem confiança na vitória de Jerônimo Rodrigues. Rui ainda disse que “o povo baiano está depositando suas esperanças no Lula” e que, na opinião dele, “o povo vai votar casado, em deputado que esteja com Lula e em governador que esteja com Lula”.

Um evento no dia 31 deste mês marcará a largada da campanha do secretário da educação do estado, Jerônimo Rodrigues, na disputa pelo cargo de governador da Bahia. A informação foi confirmada pelo atual chefe do executivo baiano, Rui Costa. O ato será realizado a partir das 15h, no Wet’n Wild, na Avenida Paralela, em Salvador, com a presença do ex-presidente e pré-candidato Luiz Inácio Lula da Silva.

Confira a entrevista de Rui Costa: