ACM Neto convoca Professor Reinaldo Soares para concorrer a Deputado Federal


ACM Neto e o professor Reinaldo Soares.

Professor Reinaldo Soares participou de reunião com o ex- Prefeito de Salvador e candidato ao Governo da Bahia pelo União Brasil, ACM Neto. Na ocasião, que envolveu diversas pautas políticas, Neto convocou o Professor Reinaldo Soares, para ser candidato à Deputado Federal, com o seu total apoio.

Filiado aos Republicanos desde 2021, com o apoio e anuência do Deputado Federal, Márcio Marinho, Presidente Estadual do Republicanos, o Professor Reinaldo Soares, que já tem seu nome consolidado no cenário político sul-baiano, foi candidato a Prefeito de Ilhéus em 2020 e obteve 6060 votos.

Pelos crescentes resultados apresentados nas últimas duas eleições municipais, e sendo considerado um dos nomes com maiores possibilidades de ascensão política regional, Professor Reinaldo desponta como um dos nomes mais fortes ao cargo.

Sobre a convocação feita por Acm Neto, Professor Reinaldo diz que se sente honrado, “é ao mesmo tempo um desafio, e também uma honra, no sentido de renovar a política regional e baiana, sempre vislumbrando uma gestão que venha impactar todos os baianos, da mesma forma que Neto, enquanto prefeito, fez em Salvador”.

“Ser candidato à Câmara Federal pelos Republicanos, esse grande partido, com a anuência do futuro Governador da Bahia, nos dá otimismo e nos fortalece para enfrentar está caminhada”, afirma o Pré-candidato a Deputado Federal, Professor Reinaldo.