Escrivã da Polícia Civil morre em acidente na BA-052, no norte da Bahia


Uma escrivã da Polícia Civil de Irecê, identificada como Agaracy de Cerqueira Vasconcelos, de 57 anos, morreu neste domingo, 20, em um acidente de carro na BA-052, em trecho do município de Mundo Novo, a cerca de 290 km de Salvador.

De acordo com as autoridades, Agaracy, que era lotada na 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (14ª Coorpin/Irecê), foi vítima de um acidente de trânsito no trecho que liga a cidade de Mundo Novo ao distrito de Porto Feliz, em Piritiba. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente.

Em imagens registradas pelos agentes que removeram o corpo, é possível verificar que os veículos estavam com as partes frontal e lateral destruídas.

A morte da escrivã é uma das quatro mortes em acidentes de trânsito envolvendo policiais civis baianos em menos de um mês. No último dia 4 de fevereiro, dois policiais morreram e um ficou ferido após a viatura da corporação capotar na rodovia que liga as cidade de Itaberaba e Ipirá. A morte do agente ferido foi confirmada alguns dias depois.