Uesc publica edital e confirma 1.746 Vagas nos Cursos de Graduação


A Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) publicou o Edital 011/2022 que regulamenta o processo seletivo de candidatos(as) para o provimento de 1.746 vagas disponibilizadas nos cursos de graduação oferecidos pela Instituição, para ingresso no 1º e no 2° semestres de 2022, através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Os candidatos interessados em concorrer às vagas ofertadas devem consultar as informações constantes no Termo de Adesão da Uesc ao SiSUoficializado no último mês de dezembro pelo reitor Alessandro Fernandes de Santana . A seleção será efetuada exclusivamente com base nos resultados obtidos pelos candidatos ou candidata no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

O formulário de solicitação de matrícula ficará disponível no período de 3 a 8 de março de 2022, contendo a declaração de veracidade, deve ser preenchido via site da UESC, na aba, http://www.uesc.br/processo_seletivo/sisu/. Após o preenchimento, será gerado um documento em formato PDF.

A documentação enviada fora do prazo estabelecido será desconsiderada sob qualquer circunstância. Vale salientar que o deferimento da matrícula e a homologação dos documentos apresentados pelo candidato (a) são de competência e responsabilidade do Colegiado do respectivo Curso.