Categoria discute resultados do lockdown durante visita à 7ª COORPIN


Após promover encontro com Investigadores, Escrivães e Peritos Técnicos da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN), em Itabuna, durante a manhã desta segunda-feira (31), o Movimento Juntos Somos + Fortes (MJSMF) realizou reunião durante a tarde com os colegas da 7ª COORPIN, em Ilhéus.

Durante a visita, que contou com a participação da diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC), o IPC Valdir Filho solicitou retorno ao quadro de associados da entidade sindical, movido pelo empenho desta na reivindicação de melhores condições para a categoria.

A equipe manteve a discussão pautada nos resultados do primeiro lockdown semanal, realizado na última quinta-feira (27), endossando os princípios do MJSMF, tal qual a necessidade de articulação para defender direitos da categoria, como a regulamentação do salário de nível superior e a valorização profissional.

Ao fim da reunião, ficou estabelecido que a próxima paralisação ocorrerá nesta quinta-feira (3). Seguindo o planejamento de ações coordenadas junto aos IPCs, EPCs e PTPCS, a equipe do MJSMF visitará nesta quarta-feira (2) a 1ª DT de Porto Seguro, bem como a DEAM e a DELTUR da cidade.