Prefeitura de Ilhéus firma convênio para conclusão do Canal e melhoria da Central de Abastecimento do Malhado


O prefeito Mário Alexandre entregou o projeto básico para continuidade do fechamento do Canal do Malhado durante visita à Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), na segunda-feira (13). A reunião aconteceu no gabinete do presidente da empresa, José Trindade, acompanhado da diretora de Equipamentos e Qualificação Urbanística, Larissa Dantas, e do secretário municipal de Infraestrutura, Átila Docio.

Na ocasião, o gestor ilheense confirmou o convênio do Município com o Estado, por meio da Conder. Além do Canal do Malhado, o investimento se estende à requalificação da Central de Abastecimento, melhoria da Rua do Carneiro, via que dá acesso ao Hospital Materno-Infantil Dr Joaquim Sampaio, e recuperação de aproximadamente seis quilômetros de malha asfáltica no município.

“Agradecemos todo apoio que o governador Rui Costa tem dado à nossa cidade. Tudo isso é fruto da parceria de credibilidade e demonstra o carinho e respeito que ele tem pelo nosso cidadão. Firmamos um novo convênio para dar continuidade ao projeto de fechamento do Canal, recuperar vias e melhorar a estrutura da Central de Abastecimento do Malhado, uma demanda antiga que está sendo atendida na nossa gestão. É isso que a gente quer. Oferecer qualidade de vida ao nosso povo”, destacou Mário Alexandre.