Uesc abre inscrições gratuitas para o Propell Workshop de Capacitação de professores de Língua Inglesa


A Universidade Estadual de Santa Cruz – Uesc, em parceria com o Educational Testing Service (ETS), responsável pelos testes TOEFL iBT e GRE, em acordo com o Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB) oferece o Propell Workshop For The TOEFL iBT Test: Programa de desenvolvimento profissional para a capacitação de professores de Língua Inglesa.

O Workshop gratuito Propell tem como objetivo a capacitação de professores de Língua Inglesa e estudantes do último ano de Letras. O Propell é indicado para aqueles que queiram replicar e/ou trabalhar com cursos preparatórios para o TOEFL iBT. Nesse sentido, a Uesc está convidando professores da rede municipal, estadual e privada de ensino que queiram o seu aprimoramento na área.

Inscrições poderão ser efetivadas até dia 18 de novembro de 2021, através do link: https://forms.gle/8Ret7fHUFdJmf1mL7 . A primeira sessão do workshop será no dia 22 de novembro, das 14 às 16 horas e a segunda, no dia 14 de novembro, no mesmo horário.