Pedro Tavares destaca compromisso com Itapetinga e alegria por entregar 40 barracas para produtores rurais do município, através de emenda parlamentar


Uma emenda parlamentar do deputado estadual Pedro Tavares (DEM), garantiu a entrega de 40 barracas para pequenos produtores rurais de Itapetinga. Os equipamentos foram entregues pelo deputado ao lado do prefeito Rodrigo Hagge, do vice-prefeito Renan Pereira, dos vereadores e secretários da cidade, na última sexta-feira (13/08). O parlamentar destacou o seu trabalho em prol do município, em parceria com o prefeito.

Tavares apresentou emenda impositiva destinando a aquisição dos equipamentos. É mais uma ação do seu mandato, voltada à valorização do homem do campo.

“É uma satisfação imensa conquistar esse benefício para Itapetinga. É mais um compromisso do nosso mandato, que sempre teve como bandeiras, a agricultura”, afirmou. O deputado ressaltou a alegria por ter passado por Itapetinga, no último final de semana e pela agenda de entrega dos equipamentos, quando teve a oportunidade também de conversar com os feirantes e conhecer mais o trabalho deles.