Ilhéus: final de semana violento com três homicídios


O soldado da polícia militar Adir Pires Fontes de Oliveira, 40 anos, foi assassinado com vários tiros na noite deste domingo (01).

O município de Ilhéus registrou um final semana violento, com registro de três homicídios nos distritos de Castelo Novo e Mamoan, ambos na zona norte.

No distrito de Castelo Novo, o policial Militar Adir Pires Fontes de Oliveira, 40 anos, foi assassinado por indivíduos ainda não identificados na noite deste domingo (01) enquanto estava em um bar na beira do rio.

Segundo informações preliminares, o policial foi surpreendido por meliantes armados, encapuzados que anunciaram assalto, tomaram a arma do policial, e depois o assassinaram brutalmente. Ainda segundo informações, os meliantes fugiram em dois veículos compactos, 2 portas, em direção a Uruçuca.

O dono do bar, identificado como Diego, conseguiu se jogar no rio para fugir e acabou alvejado por um tiro, comparecendo ao Hospital Costa do Cacau.

Desde as primeiras horas desta segunda-feira (02), o movimento de viaturas policiais é intenso na zona norte de Ilhéus, onde são feitas as buscas pelos assassinos do policial.

Duas pessoas foram mortas brutalmente em Mamoan

As vítimas foram encontradas mortas dentro de um bar de sua propriedade.

Já na comunidade de Mamoan, Daniel Ferreira dos Santos, 65 anos, e Rosana Ferreira de Jesus, 46 anos, foram achados mortos no interior de um bar. Segundo informação policiais, Daniel era cadeirante, e foi morto com várias facadas em um cômodo da casa. Já Rosana, foi encontrada com uma faca encravada no peito.

O crime chocou os moradores de Mamoan, que se concentraram em frente ao bar do casal, pedindo justiça. As investigações estão sendo feitas pelo Núcleo de Homicídio da Polícia Civil.

Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica onde passarão por perícias.