Prefeito Mário Alexandre autoriza mais um grande empreendimento para Ilhéus


O prefeito Mário Alexandre se reuniu na tarde desta última quarta-feira (21) com o empresário Adson Franco, para a autorização de mais um grande empreendimento de construção civil. Desenvolvimento urbano, geração de mais emprego e renda, foram os pontos dialogados no encontro.

“A gente fica extremamente feliz em viabilizar esse grande empreendimento, gerando mais emprego e renda para o nosso povo, receita para o município e desenvolvimento para a cidade. Buscamos tratar de perto para trazer esses grandes investimentos, que chegam em Ilhéus também por conta das melhorias que nossa gestão tem realizado diuturnamente na cidade. Investimentos e melhorias estas que há anos, Ilhéus esperava e agora tem”, afirmou o prefeito Mário Alexandre.

Na reunião, foi discutida a construção do Ilhéus Select, um condomínio fechado, com cerca de 90 apartamentos, em um dos pontos mais lindos da cidade, localizado no antigo Sítio Paraíso, em frente à Ceplus, no novo viário da zona Sul. A previsão é que as obras sejam iniciadas em janeiro de 2022.

“Desde a apresentação do projeto, o prefeito foi muito atencioso conosco, para que a gente possa somar com o desenvolvimento da cidade. Esse cuidado atrai muitos investidores. E é por essa compreensão do poder público, em incentivar os investimentos, que estamos aqui”, ressaltou o empresário Adson Franco, que agradeceu a receptividade e acolhimento do prefeito com essa parceria.