Prefeitura e Governo do Estado intensificam manutenção na malha viária de Ilhéus


Em atendimento ao cronograma de melhorias da malha viária de Ilhéus, a Prefeitura e o Governo da Bahia realizam a manutenção periódica das rodovias e principais acessos da cidade. No decorrer desta semana, a ação será executada no trecho da BR-251, entre os distritos de Coutos, Santo Antônio e Repartimento. O serviço é continuidade do trabalho iniciado pelo Município. Também integra o rol de melhorias a conclusão da operação emergencial tapa-buracos, no bairro Nossa Senhora da Vitória, incluindo o Condomínio Sol e Mar.

“Seguimos intensificando a manutenção nos principais acessos para oferecer melhores condições de trafegabilidade. Agradeço imensamente ao governador Rui Costa pela parceria, sempre visando melhorias para a nossa cidade e região”, ressaltou o prefeito Mário Alexandre.

Operação tapa-buracos – As intervenções realizadas pelo Estado contemplaram na última semana as imediações do Polo Industrial, zona norte da cidade, com manutenção asfáltica de trecho da BA-262, que liga Ilhéus a Uruçuca. A Prefeitura, por sua vez, segue com a operação tapa-buracos, cujo cronograma visa atender cerca de 50 localidades. Nesta terça-feira (6), o trabalho será executado na Avenida Soares Lopes, incluindo o ponto de vacinação próximo ao Centro de Convenções. A ação é realizada conforme as condições climáticas.