Frente Parlamentar do Esporte consegue Areninha Society com grama sintética para Ilhéus


Imagem ilustrativa.

A frente parlamentar do esporte da Câmara de Vereadores de Ilhéus começa a dar frutos, para o fortalecimento do esporte amador no município.

Nesta terça-feira (06), a Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte informou que Ilhéus foi contemplada com uma Areninha Society, 50×30, com vestiário, alambrado e iluminação em Led a ser executada pela Sudesb.

O local da construção do equipamento esportivo ainda não foi definido, ficando a critério de uma reunião entre a frente parlamentar e o poder Executivo.

Vale lembrar que a frente parlamentar do esporte, que tem como presidente o vereador Gurita (PSD), participou de uma audiência em maio deste ano com o secretário estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Davidson Magalhães, em Salvador, articulada pelo vereador Cláudio Magalhães (PC do B).

Durante a reunião, com a presença dos vereadores Nerival (PSL), Eder Junior (PSL), Claudio Magalhães (PCdoB) e Ivo Evangelista (Republicanos), foi entregue ao secretário, o Projeto Municipal de Revitalização do esporte, de autoria do Fórum Revitalização do Esporte de Ilhéus.

O projeto nasceu do debate com a sociedade, profissionais da área de esporte, e vereadores, realizado no início do mês de maio deste ano na Câmara de Vereadores de Ilhéus.

Ilhéus: Frente Parlamentar entrega projeto de revitalização do esporte ao secretário estadual