Operação em Maraú: traficante que aterrorizava Campinhos morre em confronto com a polícia


Na manhã desta quarta-feira (30), uma operação conjunta entre a Delegacia de Polícia de Maraú e a Rondeps Sul tirou de circulação um meliante identificado como Tales, vulgo Nilo.

A delegacia de Maraú, sob a coordenação da delegada Andréa Oliveira, recebeu inúmeras denúncias de que Tales estaria ameaçando familiares, além de moradores da localidade, em posse de armas e drogas.

Com as informações e denúncia de populares, foi montada uma operação policial sob a coordenação da delegada Andréa Oliveira. Ao chegar ao local, a polícia avistou Tales saindo da casa do sogro. Ao dar voz de prisão, os policiais foram recebidos a bala, e no revide, o meliante foi alvejado, sendo socorrido para o Posto de Saúde de Barra Grande, onde foi constatado o óbito.

Com Tales, a polícia encontrou um revólver calibre 38, marca Rossi, com numeração suprimida. Em uma construção no fundo da casa que servia como depósito, a polícia encontrou uma sacola plástica contendo 14 papelotes de cocaína e 15 buchas de maconha.

Tales era comparsa de Hiago Silva, vulgo Tubarão, preso em maio por tráfico de drogas e posse ilegal de armas em Maraú.