Pedro Tavares presta homenagem póstuma a ex-deputada Virgínia Hagge ao lembrar um ano do seu falecimento


Deputado Pedro Tavares.

O deputado estadual Pedro Tavares (DEM), presta homenagens póstumas a ex-deputada estadual Virgínia Hagge, que completa nesta segunda-feira (14/06) um ano de falecida. Tavares lembra a relação de amizade, respeito e a parceria de trabalho que eles nutriam em favor de Itapetinga, cidade que Virgínia dedicou parte de seus sonhos, sempre defendendo o melhor para a população.

“Há um ano perdemos essa grande amiga, uma pessoa admirável e de coração grandioso com quem tínhamos um forte laço de amizade. Nossas orações pelo descanso do seu espírito e pelo fortalecimento de sua família. Nossa homenagem, mais uma vez, a história de Virgínia que deixou um legado de lealdade, amizade sincera, bondade, honestidade, dignidade e trabalho”, afirmou.

O deputado recorda a biografia de Virgínia Hagge, filha do ex-deputado Michel Hagge, que também foi prefeito de Itapetinga e mãe do atual prefeito Rodrigo Hagge. “Ela teve passagem brilhante pela Assembleia Legislativa da Bahia, onde exerceu o mandato de deputada estadual com muita sabedoria, representando com muita dignidade os interesses da população da região Sudoeste e todo o estado da Bahia. Na Casa, era conhecida por todos pelas suas convicções políticas e pela simpatia, o que a tornava uma deputada carismática e sempre atenta às demandas da sociedade”, ressaltou.

O deputado transmite solidariedade ao prefeito Rodrigo Hagge e a toda a família por um ano da partida de Virgínia. “Rodrigo vem honrando a memória de Virgínia ao conduzir os seus mandatos à frente da Prefeitura de Itapetinga, sempre com muita seriedade e vontade de trabalhar em prol da população do município”, frisou.