Funkeiro MC Kevin morre no Rio após cair do 5º andar de hotel


Kevin Nascimento Bueno, cantor de funk conhecido como MC Kevin, morreu na noite deste domingo (16), aos 23 anos, após cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Anteriormente, a primeira informação foi de que ele havia caído do 11º andar.

O chamado foi feito às 18h15. O artista chegou a ser internado com vida no Hospital Municipal Miguel Couto, mas não sobreviveu.

De acordo com informações preliminares, passadas pela Polícia Militar, o funkeiro teria tentado pular da varanda do quarto para a piscina e teria batido com a cabeça na borda dessa piscina.

Vários famosos usaram as redes sociais, nesta madrugada, para lamentar a morte de MC Kevin.

Celebridades como Neymar, Jojo Todynho, Dennis DJ, Ludmilla, entre outros, lamentaram a morte de MC Kevin. Confira abaixo o que eles disseram:

Neymar: “Sem acreditar, 23 anos… Moleque, juro que não sei o que dizer… Só agradecer pelo carinho que teve por mim, tattoo, camisa, fotos, quadros, chuteiras, camisetas e etc… Tínhamos combinado de nos conhecer agora nas minhas férias, mas infelizmente não poderemos. Tenho certeza que ainda te abraçarei e te agradecerei por confiar em mim, na pessoa que eu sou. Vá em paz menino!!! ‘Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo'”.