Azul anuncia novos voos para Ilhéus durante o verão


Decolagem do aeroporto Jorge Amado em Ilhéus. Foto Jamesson Araújo/Blog Agravo.

O aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus, contará com ligações diretas para Salvador, Vitória, São Paulo ( Congonhas) e Rio de Janeiro já a partir deste mês. As passagens para os destinos já estão disponíveis para compra em todos os canais oficiais da Azul. A companhia informou que a adição de novos voos em Ilhéus segue a estratégia para atender à demanda de lazer do verão.

Dias e horários dos voos para Ilhéus.

Em Ilhéus, os voos ligando à capital, Salvador, terão frequência diária, exceto aos domingos, pela manhã. Aos sábados, a rota ganha reforço com voos extras à tarde. Para esse mercado, a Azul escalou os jatos Embraer E1 de 118 assentos. Ilhéus também passa a ter voos diários para o aeroporto de Congonhas e também para o Santos Dumont, operados com aeronaves A320neo, de 174 assentos.

Porto Seguro 

Porto Seguro será uma das cidades que mais receberão voos da empresa entre dezembro e janeiro de 2021.

Com destino e origem em Porto Seguro, a ligação será realizada com 16 destinos: Belo Horizonte, Cuiabá, Congonhas, Campinas, Curitiba, Goiânia, Bauru, Montes Claros, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Uberlândia, Porto Alegre, Santos Dumont, São José do Rio Preto, Salvador e Vitória.

Dias e horários dos voos para Porto Seguro.

Durante o verão, a companhia colocará em operação voos para 113 destinos ao longo da estação. A malha planejada para o verão reduz parte da oferta de assentos por viagens a negócios, que tradicionalmente diminuem neste período do ano, e amplia a capacidade de assentos destinados a voos em rotas de lazer.