Governador não vai precisar descer em Ilhéus e participar das eleições


Governador Rui Costa em visita a residência do prefeito Mário Alexandre.Foto arquivo

 

O governador Rui Costa não esconde de ninguém que em Ilhéus apoia candidato a prefeito Mário Alexandre (PSD). Segundo informações colhidas pelo Blog Agravo, o governador estava de stand-by caso a eleição se complicasse para o aliado, e poderia descer em Ilhéus. Mas informações vindas do Palácio de Ondina, o atual prefeito caminha para a reeleição a passos largos.

Segundo apurou o Agravo, prepostos do governador chegaram a se reunir com pessoas ligadas ao candidato Mário Alexandre, para selar uma agenda. Mas dados de consumo interno abortou a visita.

Vale salientar que o governador têm 87% de aprovação em Ilhéus.

A previsão era que o governador poderia participar da carretada de Marão no próximo sábado (07), depois da participação de ACM Neto na carreata de Valderico Junior, e a declaração de apoio do senador Jaques Wagner e do vice-governador, João Leão, ao candidato Cacá Colchões.

Segundo informações do programa O Tabuleiro, do radialista Vila Nova, nesta quarta-feira (04), há uma perspectiva de que na última semana uma pesquisa possa ser registrada e divulgada por um grupo político que lidera a corrida eleitoral em Ilhéus.