Visita ao interior, adoração e louvores marcaram agenda correria de Marão


Foto Divulgação Ascom Marão.

 

Faltando 28 dias para as eleições municipais, os candidatos Marão e Bebeto têm levado suas propostas para Ilhéus continuar no caminho certo nos quatro cantos de Ilhéus. A “agenda correria” dos candidatos desse último domingo (18), chegou ao distrito de Castelo Novo e bairro Novo Ilhéus. Também participaram do lançamento da candidatura de reeleição do vereador Ivo Evangelista, e ainda de cultos em igrejas evangélicas, concluindo a jornada em meio a louvores e orações.

A moradora Alana, de Castelo Novo, agradeceu ao candidato pelas benfeitorias realizadas na Avenida N. S. da Conceição. “Essa rua era na terra, escorregava, era no limo e hoje temos o benefício que Marão trouxe, com o calçamento. Dia 15 de novembro vou votar é nele”, confirmou.

Marão adiantou que os distritos e localidades da Zona Norte de Ilhéus terão um destaque especial na próxima gestão, principalmente por causa das obras do Porto Sul, que vão gerar 4 mil empregos. “A gente vai fazer muito mais no interior. As obras estruturantes que realizamos na zona urbana também vão chegar na zona rural, enfatizou.

Articulação política

Durante o ato político de Ivo Evangelista, o deputado federal e presidente do Partido Republicano na Bahia, bispo Márcio Marinho, destacou a habilidade política de Marão com o Congresso Nacional para conseguir recursos e investimentos para Ilhéus. “Muitos prefeitos que passaram pela cidade acabaram ficando dentro de gabinetes esperando os problemas se resolverem sozinhos. Marão tem uma boa relação com o Legislativo e luta incansavelmente em Brasília para aprovar projetos, trazendo alegria para os ilheenses e desenvolvimento para a cidade. Ilhéus estava parada, abandonada, e hoje, graças a Deus está com as contas equilibradas, os pilares e alicerces estruturados para mais saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento econômico”, pontuou deputado. Também estiveram presentes o deputado estadual Jurailton Santos, bispo Max e o presidente do Republicano de Ilhéus, José Antônio.

À noite, Marão participou de cultos na Assembleia de Deus do Nelson Costa, regido pelo pastor José Pereira; na Igreja Bereiana, conduzido pelo pastor Herinaldo Santa Rosa e na Igreja Assembleia de Deus Urbis 1, do pastor Robson e que contou com a celebração do pastor Orlando. A comunidade se alegrou com a presença do candidato à reeleição, que pediu orações e bênçãos para a sua campanha. Com cânticos, meditação na palavra, louvores e adoração a Deus.