Ilhéus: Cresce o número de arrombamentos em casas de estudantes no Salobrinho


Imagem de residência arrombada no Salobrinho.

Em contato com a redação do Blog Agravo, estudantes da UESC denunciam um número crescente de arrombamentos e invasões à suas residências no Salobrinho, bairro do município de Ilhéus.

Segundo relatos, com a pandemia estudantes tiveram que voltar para suas cidades até que as aulas da UESC retornem. Com isso os ladrões estão aproveitando para arrombar as casas vazias e surrupiar os pertences dos estudantes.“ Já foram mais de oito casas arrombadas. Muitos estudantes tiveram grande prejuízo, seus móveis, eletrodomésticos, roupas e demais objetos de valor foram roubados. Estudantes que fazem grande sacrifício para se mudar de cidade e realizar o sonho de se graduar, estão passando por essa situação criminosa e desumana”, desabafou uma das vítimas.

“Nós, estudantes da UESC que moramos no Salobrinho, gostaríamos de pedir mais atenção da PM local para esses casos que estão cada vez mais recorrentes. Todos os casos foram notificados à Polícia Militar, mas até agora nada foi feito”, explicou ao Agravo.