Morre segunda vítima de acidente com aeronave em Barra Grande


Marcela Elias (à direita) e Maysa Marques Mussi (à esquerda) — Foto: Reprodução/ Instagram.

Morreu na noite deste sábado (16), em Salvador, Maysa Marques Mussi, de 27 anos, estava internada no Hospital Geral do Estado (HGE), na capital baiana, após ser transferida do Hospital do Subúrbio, neste sábado, onde estava internada desde o dia do acidente com um jato executivo que caiu em Barra Grande, distrito que pertence a Maraú, ocorrido na quinta-feira (14).

Vídeo: Aeronave cai durante pouso em Barra Grande.

Maysa é irmã da jornalista Marcela Brandão, de 37 anos,que morreu no acidente. O corpo dela, que ficou carbonizado, foi levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus, onde aguarda exames solicitados à família da vítima para fazer a identificação oficial por meio da arcada dentária.

Também estavam aeronave o marido de Marcela, o empresário Eduardo Trajano Telles Elias, o filho deles, Eduardo Brandão (de seis anos), o casal Maysa Mussi (irmã de Marcela) e Eduardo Mussi (irmão do deputado federal Guilherme Mussi), o ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha, Cristiano Rocha; Marie Cavelan, Fernando Oliveira e o piloto da aeronave, Aires Napoleão Guerra, Marcelo Constantino Alves.

A família Mussi é uma das mais ricas de São Paulo e tem uma casa de veraneio em Barra Grande.

Marcelo Constantino Alves, neto do fundador da Gol.Imagem: Reprodução/Facebook.

Neto de fundador da Gol é uma das vítimas de queda de avião Marcelo Constantino Alves, 26, neto de Nenê Constantino, fundador da Gol, é uma das vítimas do acidente. Segundo a assessoria de imprensa da família Constantino, o neto do fundador da Gol está se recuperando e não tem nenhuma ligação com a empresa. A família não autorizou a divulgação de informações sobre o seu estado de saúde.