Curso Gabaritando é recorde na aprovação no Concurso de Professor do Estado da Bahia.


Professor Emenson Silva.

O Curso Gabaritando coordenado pelo Professor Emenson Silva, é inegavelmente o curso para concurso referência em Ilhéus e região. Desta vez, o curso teve um alto índice de aprovação no concurso de Professor do Estado, sendi o certame realizado pela banca FCC.

Segundo o professor Emenson Silva, “é motivo de muitas alegrias receber mensagens de alunos emocionados e agradecendo o direcionamento dado pelo curso, isso dá mais vontade de continuar desbravando e contribuindo diretamente para transformação de vidas dos nossos alunos”.

É com trabalho, planejamento,organização e aprovação que conseguimos aceitação e destaque em toda região, pois aprovamos em massa no concurso da PM Bahia, CFO Bahia e agora também no de Professor onde tivemos alunos em destaque nas colocações, como por exemplo o aluno Egnaldo Oliveira Santos terceiro colocado na Bahia em sua área, todo esse sucesso devemos aos nossos alunos que lutam, estudam e seguem nossas orientações corretamente.Curso Gabaritando.Quem passa, estuda aqui! 98854 2540 / 3633 7421.