Família francesa vem sofrendo ameaças em Itacaré


Jovem Alexis foi vitima de tentativa de homicídio; família pede ajuda as autoridades.

Em contato com nossa redação, os pais de Alexis Théo Castel, que foi vítima de uma tentativa de homicídio no último dia 22, e do menor Edouard Hugo  que faleceu o 16 de agosto 2017, solicitaram ajuda para divulgar e tentar resolver o caso de estelionato em sua propriedade em que foram envolvidos.

A família chegou ao Brasil em 2005 e foi vítima de um estelionato, divulgado pela TV Santa Cruz em 2008. Após dez anos nada foi resolvido e a família acusa o judiciário e a polícia local de inércia e corrupção em troca de favores.

Com o intuito de denunciar a falta de ação, a família reuniu inúmeras provas para proteger a vida dos envolvidos, que sofrem constantes ameaças. Numa delas está a ampla divulgação da tentativa de assassinato do rapaz, que segundo a família foi cometido por Roberto Voislav Todorovic, o vulgo Magaiver. Segundo eles, o mesmo estava presente no local do “acidente” de Edouard com um carrinho de mão, indicando que o corpo teria sido removido do local original.

‘Magaiver’, é conhecido na cidade e já esteve preso durante seis anos por assassinato de pena em Jequié, está em liberdade condicional desde janeiro de 2006 vem aterrorizando a família desde então. “O que nós desejamos mais que tudo hoje, é divulgar ainda mais para proteger as nossas vidas que estão ameaçadas e também  porque queremos denunciar abertamente uma rede, um esquema de corrupção que envolve o aparelho judiciário desta cidade”, informou um familiar.

Entenda o caso clicando AQUI.

Confira os vídeos e postagem de Alexis no Facebook denunciando a situação clicando aqui.