Ilhéus: Moradores do Savóia contestam versão de matéria divulgada pela Prefeitura


Após a publicação de uma matéria feita pela Prefeitura de Ilhéus, sobre a inauguração da quadra poliesportiva da Avenida José Luís da Fonseca no bairro Jardim Savóia, que aconteceu na última sexta-feira (27), moradores e participantes da AMA Savóia, associação do local, contestam a versão dada pela prefeitura.

Os membros da associação se sentiram ofendidos com a publicação, que pode ser vista aqui, pois afirmam que todo tramite foi feito e idealizado pela AMA e não pela PMI. Em contato com a nossa redação, vários participantes da associação solicitaram retratação do Blog Agravo, que nada tem a ver com as informações inseridas no material e apenas replicou o conteúdo (veja aqui), conforme a praxe dos meios de comunicação.

Segue a informação da presidente da AMA Savóia, Luciana Pauletti:

A AMA deseja fazer justiça ! “ Se ages contra a Justiça e eu te deixo agir , então a Injustiça é minha ” Mahatma Ghandy.

Nosso Deus se alegra com o justo e abomina a injustiça ! è preciso que a matéria publicada seja reescrita e editada para que revele a verdade e não suprima o empenho da AMA que realizou a festa de inauguração e convidou o lindo atleta da quadra para oficialmente abrir o portão simbolizando o futuro . Todo o cerimonial foi idealizado por nós. As autoridades ali presentes foram nossos convidados. A Prefeitura cumpriu seu papel nos apoiou. Autorizou a execução do Projeto , no entanto é necessário que se faça a Justiça . A AMA foi a grande estrela da noite . Fomos os protagonistas desta nova história em nosso bairro. Somos a força propulsora deste marco. Somos a mudança que queremos no mundo!”.