Rans Spectro assume editoria do Blog Agravo


O jornalista e músico Randolpho Gomes, conhecido popularmente como Rans Spectro, está oficialmente de volta ao comando da editoria do Blog Agravo. Ele assume a vaga de Jamesson Araújo, que está à frente da Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Ilhéus.

Formado em Comunicação Social na Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), Rans trabalhou por dois anos (2005-2006) como repórter free lancer da sucursal de Itabuna do Jornal A Tarde, onde assinou matérias de destaque, e de grande repercussão no estado.

Em seguida, assumiu a editoria do Diário de Ilhéus, entre os anos de 2007 até 2012. Nesse mesmo ano, a partir de abril, teve sua primeira passagem pelo Agravo, estreando oficialmente na blogosfera. Conosco ele permaneceu até 2013, quando assumiu o blog Ilhéus 24h, e agora, está de volta ao Agravo, onde contribuirá para o enriquecimento do nosso conteúdo, disponibilizado na grande rede.

Rans Spectro também é vocalista da banda OQuadro, que, através da sua arte, ajuda a divulgar o nome de Ilhéus e da Bahia, em várias partes do Brasil, e do mundo.