PMDB lança apoio à candidatura de Lukas Paiva para presidente da Câmara de Vereadores


Rodrigues Nascimento, vereador eleito Juarez Almeida, vereador reeleito Lukas Paiva,
Rodrigues Nascimento, vereador eleito Juarez Almeida, vereador reeleito Lukas Paiva, Eduardo Lima e o presidente do PMDB Franscisco Xavier.

Em reunião com sua executiva municipal, juntamente com o vereador Juarez Almeida, na manhã desta quinta-feira (01), o PMDB decidiu apoiar a candidatura do vereador Lukas Paiva (PSB) para comandar o legislativo ilheense no biênio 2017/2018.

O presidente do PMDB em Ilhéus, Francisco, explicou que a decisão da executiva e do vereador Juarez foi respaldada na conduta e credibilidade que tem o vereador Lukas Paiva.

O vereador Lukas Paiva conversou com o vereador Juarez Almeida e toda a executiva do PMDB, agradecendo o apoio e pediu ajuda para realizar as mudanças necessárias visando resgatar a imagem do legislativo junto aos ilheenses. “A palavra transparência será a coluna da minha administração do legislativo ilheense”, salientou Lukas Paiva, que agradeceu também o apoio do deputado estadual Pedro Tavares (PMDB).

Na corrida para presidente da Câmara, Lukas Paiva caiu na preferência da maioria dos vereadores eleitos e desponta como o favorito para comandar o legislativo ilheense. A eleição será realizada no dia 1º de janeiro de 2017 entre os 19 vereadores, logo depois da posse.