Isaac Albagli é o secretário virtual, afirma Jailson Nascimento


Jailson Nascimento diz que secretário Isaac Albagli tem "atuação" virtual, e critica qualidade da obra da Escola Pinóquio.
Jailson Nascimento disse que o secretário Isaac Albagli tem “atuação” virtual, e critica qualidade da obra da Escola Pinóquio.

Nesta quarta-feira (27) no programa O Tabuleiro, o ex-vereador Jailson Nascimento fez duras críticas ao secretário de Infraestrutura de Ilhéus, Isaac Albagli, taxando a atuação do braço direito de Jabes, como virtual.

Ex-aliado do governo, Jailson levantou questionamentos pertinentes sobre a “reforma” da escola Pinóquio, salientando que a estrutura precária e antiga que está sendo aproveitada na obra, pode ocasionar, num futuro próximo um acidente, colocando em perigo as crianças que vão estudar na instituição.

Segundo Jailson, as paredes estão muito frágeis devido a exposição ao tempo, e precisaria de correntes de ferro para sustentar o telhado que vão colocar. “É necessário que o governo mande um engenheiro acompanhar a obra”, ressaltou.

Ironicamente, Jailson lembrou que os trabalhadores que estão na reforma da escola, não sabem qual empresa presta serviço, e que nas obras realizadas pelo governo, não se vê a presença do secretário Isaac.

Jailson afirmou que os secretários de Infraestrutura, pelo menos antigamente, iam nos lugares, mas que aqui em Ilhéus não se vê o atual secretário, e as vezes fica em dúvida se de fato existe.

“Nesses desastres que aconteceram nos morros e Ilhéus, eu não vi a figura do secretário. Nas escolas que a prefeitura autorizou as reformas, ele não apareceu. Ele é um secretário virtual, só trabalha por telefone”, disse.

Ainda na entrevista, Jailson explicitou que se arrependeu em ter votado em Jabes Ribeiro, e que essa situação é culpa da péssima administração do prefeito: “É muito aliado, é muito amigo, e governo de amigos não precisa trabalhar, basta ter um subordinado que vai olhar”.