Grupo de teatro realiza evento beneficente ao Abrigo São Vicente de Paulo


vai nevar

“Você quer brincar na neve?” Preparem-se, pois vai nevar no Centro de Convenções! Chega mais uma vez a Ilhéus o espetáculo “Uma Aventura Congelante”. Um lindo musical recheado de encanto e magia, que promete emocionar a plateia. Embarque nessa aventura junto com Elsa, Anna e seus amigos. A realização e da Abrakadabra eventos e Produções em prol do Abrigo São Vicente de Paulo que passa por dificuldades. Depois de encantar adultos e crianças musical ‘Uma aventura Congelante’ agora virou peça teatral. O espetáculo é a adaptação livre infantil do filme e será apresentado dia 23 de abril as 20 horas.

Bem fiel ao filme, a peça conta a história da princesa Elsa, futura rainha do reino de Arendelle, que nasce com poderes mágicos de criar gelo e neve. Elsa e sua irmã Anna convivem muito bem com os privilégios que os poderes trouxeram como patinar dentro do castelo e criar bonecos de neve.

Até que Elsa atinge Anna acidentalmente com um raio de gelo, o que quase tira a vida de sua irmã mais nova. A partir disso ela e seus pais decidem esconder esse segredo de todos, inclusive de Anna.

Valor do ingresso é R$ 10,00 e estão à venda na secretaria da Catedral de São Sebastião e na bilheteria do local do evento com a secretaria da paróquia toda a renda será 100% revertida ao Abrigo São Vicente. É a contribuição da arte aos velhinhos.

Participe, garanta seu ingresso pois, o Jovem de hoje será o velho de amanhã. Contato 3234 6500.