Vagas de emprego e estágio em Ilhéus


6temos-vagasEstão disponíveis vagas para assistente administrativo comercial, e estagiário nível médio, em Ilhéus, na empresa Brasileirim Distribuidora de Picolés, situada no bairro do Pontal, em Ilhéus. O recém inaugurado empreendimento, comercializa picolés naturais, sem adição de conservantes químicos, saborizantes e aromatizantes, e são feitos com frutas selecionadas

Para a vaga de assistente administrativo, é necessário ter segundo grau completo, ou ser estudante de Administração, com os seguintes requisitos: Conhecimento intermediário no pacote Office (Word, Excel, Power Point e internet), e disponibilidade para trabalhar em regime de escala aos sábados e domingos.

O interessado pela vaga deverá ter habilidade em realizar tarefas de controle de estoque de produto, controlar as entradas e saídas; Realizar prospecção comercial e pós-venda de clientes; Manter o banco de dados de clientes atualizado; Apoiar na promoção de eventos de divulgação da marca; Receber e conferir o processo de recebimento dos produtos; Emitir notas fiscais, e manter a loja funcionando plenamente e em condições de higiene e organização.

Para o estágio, há preferência para quem resida na zona sul de Ilhéus, e tenha nível médio.  Estão disponíveis uma vaga para assistente administrativo, e uma para o estágio.

Os interessados devem enviar currículo para o email: [email protected]