Agente municipal de Trânsito denuncia suposto favorecimento na Sutran de Ilhéus


Imagem ilustrativa.
Imagem ilustrativa.

Em seu perfil no Facebook, o agente municipal de Trânsito, Arnaldo Souza, tornou público um caso sucedido na superintendência de Transporte e Trânsito de Ilhéus.

De acordo com a postagem do servidor, no dia 09 de julho deste ano, um veículo foi notificado e apreendido, por estar com o lacre da placa rompido, e o condutor estar sem a documentação do automóvel.

Segundo o agente de Trânsito, para a surpresa dele, mesmo com as citadas irregularidades, o veículo foi liberado, e as notificações misteriosamente parecem ter sumido.

Ainda na postagem, Arnaldo afirmou que questionou o secretário municipal Isaac Albagli, e recebeu a seguinte resposta: “Esse tipo de questionamento não cabe a mim. Se dirija à Sutran, e caso não esteja satisfeito, ingresse com uma representação”.

Pois é caros ilheenses, enquanto muitos pagam multa e guincho, outros, a depender do nível de relação com os homens de alta patente do jabismo, são, digamos, imunes a qualquer espécie de punição ante irregularidades no trânsito.

Lastimável!