Sem dificuldades, Colo Colo bate Grapiúna em amistoso


Por Pablo Brandão

Em amistoso, o Colo Colo passou fácil pelo Grapiúna ( Itabuna).
Em amistoso, o Colo Colo passou fácil pelo Grapiúna ( Itabuna).

Na noite deste sábado (28), o Colo Colo recebeu o Grapiúna no estádio Mário Pessoa. Em partida amistosa, o Tigre venceu por 3 a 0, com dois gols de Xande e um de Jackson.

O triunfo serviu para manter o ritmo dos jogadores, já que este final de semana foi de folga no Campeonato Baiano. Além disso, o amistoso colocou em campo os atletas que não vinham jogando, o que daria ritmo de jogo e ainda testaria essas opções que o treinador Duzinho tem no banco. Com esse intuito, o Colo Colo realizou dez substituições na partida.

Com domínio total do jogo, o Tigre abriu o placar com um lance que lembrou o primeiro gol contra o Vitória, no sábado anterior. Rápido, Andrei roubou a bola do defensor do Grapiúna, invadiu a área e tocou para Xande, que dominou e finalizou de direita.

Os outros gols vieram no segundo tempo. Após boa jogada, Xande tocou para Jackson, que mandou para o fundo das redes. E para fechar, novamente Xande chegou à meta. O atacante recebeu na área e marcou de primeira.

Agora, a equipe colocolense inicia sua semana de preparação para o jogo de ida das semifinais. No estádio Lomanto Júnior, o Tigre enfrenta o Vitória da Conquista no domingo, 5 de abril.