Ato falho do governo Jabista pode prejudicar o Colo Colo


Instalação dos refletores nos postes do estádio Mário Pessoa - Foto Alfredo Filho (8)
Cadê a escada ?

O Estádio Municipal Mário Pessoa, localizado no Bairro Cidade Nova, em Ilhéus, passa pelos últimos ajustes em seu novo sistema de iluminação. Em teste realizado na terça-feira, 23 de dezembro, 98% do sistema já estava funcionando.

O novo sistema, que atende a reivindicação da comunidade esportiva de Ilhéus, permitirá que Colo-Colo Futebol e Regatas, representante de Ilhéus na primeira divisão do Campeonato Baiano Profissional, mande seus jogos de 2015 em casa, inclusive à noite.

Segundo Hermano Fahning, engenheiro civil do município e um dos diretores do Colo-Colo, a prefeitura também está executando obras para a melhoria na infraestrutura do estádio, a exemplo da pintura geral, reforma geral dos vestiários, inclusive o dos árbitros, reparo nos alambrados, na sinalização de emergência, além de roçagem e preparação do gramado.

Mas infelizmente, um problema detectado recentemente pode atrapalhar o estádio Mário Pessoa mande os jogos do Campeonato Baiano. A prefeitura de Ilhéus, no laudo encaminhado a Sudesb, não solicitou a construção e implantação das escadas que dão acesso aos refletores. Um ato falho grave !

Agora o município terá que correr contra o tempo para instalar as escadas, com recursos próprios, antes da vistoria que será feita dia 10 de janeiro pela FBF – Federação Baiana de Futebol.