Canavieiras promove Campeonato de Surf


Praia da Costa, na Ilha da Atalaia.
Praia da Costa, na Ilha da Atalaia.

Será realizado neste domingo (14), a partir das 8 horas, na Praia da Costa, na Ilha da Atalaia, em Canavieiras, a 1ª Etapa de Surf Deus é Vida. O evento contará com a participação de atletas de Canavieiras e de outros municípios circunvizinhos.

De acordo com os organizadores Leonardo Gomes e Wilson da Pax, o campeonato distribuirá premiações de alto nível e o valor da inscrição será de três quilos de alimentos não-perecíveis. Toda a mercadoria arrecadada será doada a instituições assistenciais.

Segundo o diretor de Esportes da Secretaria de Turismo e Esportes de Canavieiras, José Bandeira, o evento conta com o apoio da Prefeitura e será uma atração a mais para moradores e turistas durante o fim de semana. “Os frequentadores da Praia da Costa vão poder desfrutar do sol, da boa gastronomia e de um esporte praticado por atletas de todas as idades”, ressalta o professor Bandeira.

Projeto Porto Verão – Informa o diretor de Esportes que com a chegada do verão a cada final de semana serão realizados diversos eventos ligados às artes, a exemplo da música, artesanato, literatura e esportes. As promoções terão como palco o Sítio Histórico e a Praia da Costa, às sextas-feiras, sábados e domingos, de acordo com a programação que está sendo elaborada pela Prefeitura.

O Projeto Porto Verão 2014/2015 terá início na sexta-feira (19) e se estenderá até uma semana após o Carnaval.