Mais lama na República : Advogada liga Toffoli e Gilberto Carvalho a máfia do DF


Nas gravações, Christiane relatou ainda que tem uma amizade íntima com Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência da República.
Nas gravações, Christiane relatou ainda que tem uma amizade íntima com Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência da República.( Foto Revista Veja)

Mais um escândalo promete balançar República nos próximos meses. Em oito horas de gravações em áudio e vídeo ao ministério público e polícia federal, a advogada Christiane Araújo de Oliveira revelou que mantinha relações íntimas com políticos e figuras-chave da República, entre eles o atual ministro do Supremo Tribunal Federal e presidente do TSE- Tribunal Superior Eleitoral, José Antonio Dias Toffoli.

Ela participava de festas de embalo, viajava em aviões oficiais, aproveitava-se dos amigos e amantes influentes para obter favores em benefício da quadrilha chefiada por Durval, que desviou mais de 1 bilhão de reais dos cofres públicos. Ela também contou como o governo federal usou de sua proximidade com essa máfia para conseguir material que incriminaria adversários políticos.

Confira a matéria completa clicando AQUI.