Nova versão: Esposa diz que o cantor Moreno do Caprixo mentiu


Larissa e Moreno trocam acusações. Ela mostra os machucados e afirma que está sendo ameaçada de morte pelo cantor.
Larissa e Moreno trocam acusações. Ela mostra os machucados e afirma que está sendo ameaçada de morte pelo cantor.

Por intermédio das redes sociais, Larissa Vilaça, ex- esposa do cantor de arrocha Moreno do Caprixo, desabafou alegando que as facadas que o cantor tomou foi por legítima defesa.

Com rosto machucado, Larissa afirmou que é vitima de calúnia e difamação por parte do cantor que, segundo ela, é usuário de drogas. Ela também apresentou fotos dos braços ensanguentados no dia da confusão, vítima também de agressões deflagrada por Moreno do Caprixo. Larissa foi atendida no Hospital de Base em Itabuna, e tomou 11 pontos na boca.

Em contato pelo Whatsapp com o Blog Agravo, vários ex-funcionários do cantor e pessoas próximas a Larissa confirmaram a versão dela.

Na última sexta-feira o cantor Moreno do Caprixo deu entrada no Hospital Regional Luiz Viana Filho, depois de ser ferido a golpes de faca. Segundo o próprio cantor, sua ex- companheira de nome Larissa foi autora das facadas. Moreno se dizia inconformado com os caminhos tomados por Larissa que, segundo ele, estaria usando droga e se prostituindo.

A Polícia Civil deve ouvir os dois na próxima semana. Segundo informações, outra queixa foi dada na Delegacia de Proteção à mulher contra Moreno.