Aleluia devolve a Wagner acusação de autoritarismo


Aleluia-devolve-a-Wagner-acusação-de-autoritarismo-570x393O presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, rebateu as declarações do governador Jacques Wagner, feitas em recente almoço com jornalistas,  de que a oposição tenta trazer de volta um modelo autoritário, . “Wagner é quem fez um governo autocrático, autoritário”, afirmou.

Segundo Aleluia, a prova disso foi a recente manobra de Wagner que subjugou o Legislativo Estadual para aprovar a Entidade Metropolitana de regulação. “A tal entidade foi criada só para intervir na licitação dos ônibus e cortar os direitos constitucionais da prefeitura de fiscalizar os serviços de água e esgoto prestados pela Embasa”, asseverou Aleluia.

Para o candidato a deputado federal democrata, Wagner instituiu um modelo de comunicação “soviético”, sempre fazendo viagens ao exterior sem um único jornalista – nem mesmo os que trabalham para ele – e agora, no apagar das luzes, tenta se aproximar da imprensa.

“Esta aproximação de Wagner com a imprensa talvez seja para ele não ser visto como os áulicos do PT que detestam jornalistas independentes, fazem listas negras e mudam perfis na Wikipedia. A fala é mansa, mas é lobo em pele de cordeiro”, ironizou Aleluia.