Pedro Tavares amplia base em Ilhéus


Cacá Colchões ( Vice -prefeito eleito), Raimundo do Basílio ( vereador do PMDB eleito), deputado federal Lucio Vieira Lima e o deputado estadual Pedro Tavares (PMDB)

O deputado estadual Pedro Tavares (PMDB), tem muito o que comemorar após as eleições municipais. No pleito ele saiu altamente fortalecido em suas bases, ampliando sua força política, principalmente em Ilhéus.

O parlamentar organizou o PMDB local, articulando a coligação entre Jabes Ribeiro (PP) e Cacá Colchões (PMDB), além do apoio do seu partido na proporcional, elegendo Raimundo do Basílio (PMDB), conquistando depois de muitos dois mandatos no município para a sigla de Geddel Vieira Lima e do vice-presidente da República Michel Temmer.

Em bate papo com o Blog Agravo, Pedro salientou a importância de ajudar o novo governo, lutando em prol da captação de recursos, além de ajudar no que for necessário para tirar Ilhéus do marasmo. “Sou ilheense e fico triste ao ver a cidade nessa situação de abandono. Estaremos colaborando no que for necessário para ajudar esse povo ao qual reservo um carinho especial”, declarou o deputado.