Deputada Angela defende ferrovia e Porto Sul



A deputada estadual Angela Sousa (PSD), participou na manhã de ontem (31), da reunião da comissão do Porto Sul, da qual é integrante. Durante a reunião, a parlamentar discursou a respeito da importância de promover uma nova reunião entre deputados estaduais e federais em Brasília, com o objetivo de verificar as ações que tem sido implementadas para viabilizar as licenças ambientais que são consideradas de fundamental importância para a continuidade das obras da ferrovia de integração Oeste- Leste e para a futura implantação do complexo Porto Sul.

Angela afirmou ainda que o encontro com o ministro Paulo Sérgio Passos será fundamental para obter celeridade nas obras, impulsionando a economia local e garantindo a melhoria dos indicadores socioeconômicos da região.

A deputada abordou ainda a importância da revitalização e dragagem do porto do Malhado, uma vez que as atividades portuárias não podem ser prejudicadas na atualidade e devem ter continuidade mesmo após a inauguração do complexo Porto Sul.