Lu Cerqueira se articula em Salvador e participa de eventos em Ilhéus


Lu Cerqueira durante a entrega do Troféu de campeão do copão do Malhado, o São Caetano..

A única pré-candidata a prefeita de Ilhéus até agora, a advogada Lu Cerqueira, esteve em Salvador na última semana acompanhada do seu coordenador de campanha, Nicolau Almeida, articulando e conversando com as executivas de alguns partidos almejando um futuro apoio à sua candidatura. Uma das visitas foi feita ao ex-governador Paulo Souto, uma das lideranças da direita da Bahia.

Em contato com o Blog Agravo, Lu Cerqueira falou que já existem três convites de partidos para dar sequência e oficializar sua candidatura em convenção em 2020, buscando proporcionar ao eleitor um quarta via aos grupos políticos que governam a cidade há mais de 30 anos.

Durante o final de semana, já em Ilhéus, a advogada prestigiou a final do Copão do Malhado, entregou a taça ao time campeão, São Caetano, e visitou algumas comunidades de Ilhéus conversando e ouvindo os ilheenses sobre os problemas que afligem o município.

Segundo Nicolau, a pré-campanha vem se intensificando, e a prioridade é o corpo a corpo, e estará com toda estrutura de campanha já formatada, para lançamento logo após a convenção.