Prefeitura de Ilhéus anuncia programação do “Meu São João Amado 2025


A Prefeitura de Ilhéus divulgou a programação completa do evento “Meu São João Amado – Arraiá Ilhéus 2025”, que será realizado nos dias 13, 14 e 15 de junho na Avenida Soares Lopes. O festival terá entrada gratuita e contará com uma estrutura ampliada para receber o público.

A programação musical inclui grandes nomes do forró nacional e atrações regionais. Na sexta-feira, 13 de junho, se apresentam PH do Acordeon, Maiara & Maraisa, Netinho do Forró, Juninho do Acordeon, Tierry, Marlus Viana e Cacau com Leite. No sábado, 14 de junho, sobem ao palco Manu Bahtidão, Gigantes do Brasil, Paula Fernandes, Lordão, Thales Lessa, Zabumbahia e Mel de Forró. O domingo, 15 de junho, terá shows de Tayrone, João Bosco & Vinícius, Sinho Ferrary, Hugo Henrique, Xote Apimentado, Trio da Huanna, Juninho do Acordeon e Matheus Fernandes.

Além dos shows, o evento oferecerá uma vila temática decorada, área gastronômica com 170 barracas de comidas típicas e transporte público gratuito com horários e rotas especiais durante os dias de festa. A organização disponibilizará estacionamento exclusivo para táxis e aplicativos, área acessível para pessoas com deficiência e transporte assistido.

Medidas de segurança incluem revista nos acessos, equipes especializadas e uma casa de acolhimento para mulheres. O evento pretende fortalecer a cultura junina e movimentar o turismo e comércio local. Mais informações podem ser obtidas no site oficial da Prefeitura de Ilhéus.