Plenária apresenta dobradinha de Soane Galvão e Lídice em Ilhéus


A deputada federal e candidata à reeleição, Lídice da Mata (4040), e a candidata a deputada estadual, Soane Galvão (40123), participaram na noite de quarta-feira (17), de uma plenária na zona sul de Ilhéus.

O vereador Kaique Souza ao lado de outras lideranças políticas de Ilhéus como os ex vereadores Joabs Ribeiro e Juarez Barbosa, Thiago Raposo, Rogério Blandino, Prof Ney, Irmã Mônica, Índio do Sindicato dos Rodoviários, e Alisson Gonçalves, organizaram o evento para apresentarem Lídice da Mata e Soane Galvão como suas candidatas a deputada federal e estadual respectivamente.

Alisson Gonçalves. Soane Galvão, Kaique Souza, e Lídice.

Kaique lembrou durante sua fala das lutas da ex-senadora e agora deputada Lídice da Mata, com legado de ações e projetos que viraram leis a serviço do povo brasileiro.

Com plenário lotado, Lídice agradeceu o apoio e reconhecimento das lideranças ilheenses para com seu mandato, e disse que tem sido uma importante aliada dos governos estadual e federal, contribuindo para a aprovação de importantes projetos para o desenvolvimento do Estado.

A candidata Soane Galvão (PSB), parabenizou o evento e agradeceu a confiança das lideranças em seu nome. “com mandato as demandas serão atendidas. Quando eu estiver na casa Legislativa, vou defender os direitos da mulher, da cidadania e promoção dos direitos humanos. Vou inovar para fortalecer a geração de empregos”.

O vice -prefeito de Ilhéus, Bebeto Galvão, o presidente do PSB, Diego Messias, também estiveram no evento.

Vale salientar que o ex-vereador Joabs Ribeiro apoia somente a candidata Lídice da Mata.