Vereador Paulo Carqueija solicita recuperação da estrada do Banco Central e tem pedido atendido


O vereador Paulo Carqueija (PSD) solicitou a restauração da estrada que liga a BR 101 ao distrito de Banco Central, em Ilhéus. O pedido foi realizado através de requerimento aprovado em Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores, ao governo do Estado e também ao Secretário de Infraestrutura da Bahia, Marcus Benício Foltz Cavalcantti. O parlamentar teve seu pedido atendido e a estrada passa por recuperação.

São 16km que serão restaurados com patrolamento, drenagem, alargamento e acréscimo de asfalto fresado nos pontos mais críticos da BR. Paulo Carqueija comemorou o início dos serviços e lembrou que essa foi uma cobrança constante do seu gabinete que, além do requerimento, também foi a Salvador articular com o governo do Estado. “Estrada é vida. A manutenção dessa estrada vai trazer mobilidade e segurança para os moradores, facilitando a trafegabilidade”, celebrou o parlamentar.

A recuperação da estrada do Banco Central é uma parceria do Governo do Estado, da Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia – Seinfra/Sit e da Prefeitura Municipal de Ilhéus.