Infraestrutura: prefeito Mário Alexandre visita andamento de obras na Zona Norte de Ilhéus


O prefeito Mário Alexandre conferiu na tarde da última quarta-feira (3) os serviços que estão sendo realizados na Zona Norte de Ilhéus. Acompanhado de secretários, engenheiros e técnicos da Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil (Seinfra), o gestor visitou as obras do Programa “Asfalto Legal”, executadas na Ladeira da Conceição, no bairro da Tapera, além de acompanhar o andamento da requalificação da quadra poliesportiva da Litorânea Norte.

“Antes havia muitos buracos e bastante lama. Para sair de casa, tinha que tirar a sandália e calçar no final da ladeira. A ambulância do Samu não conseguia subir quando chovia. Agora estamos no paraíso”, disse Maria Cristina, moradora da Ladeira da Conceição.

O prefeito Mário Alexandre frisou a importância das obras para proporcionar melhor qualidade de vida aos moradores, trazendo desenvolvimento à localidade.

“Mais uma vez me sinto alegre e com a sensação de dever cumprido, porque temos sido um instrumento que leva progresso para o nosso povo. A realização destas obras, como o asfalto e a quadra poliesportiva refletem o nosso empenho, trabalho e dedicação em busca de melhorias para a nossa amada Ilhéus”.

Orçada em mais de R$ 160.000,00, a requalificação do equipamento esportivo da Litorânea Norte conta com diversas melhorias, dentre elas estão um novo alambrado, piso epox que oferece maior durabilidade e iluminação de LED.

A requalificação renova a utilidade do equipamento público para projetos sociais, como a inserção de jovens na prática de esportes. “Isso aqui é um sonho realizado. Todo mundo está feliz com essa maravilha que está acontecendo nessa ladeira”, destacou o morador Luís Alberto.