ACM Neto anuncia a empresária Ana Coelho na vice


 

O pré – candidato ao governo da Bahia, ACM Neto, anunciou em coletiva nesta quinta-feira (04),  a empresária Ana Coelho, para vice na sua chapa.

Ana Coelho é uma das proprietárias da TV Aratu, afiliada ao SBT na Bahia, sobrinha do ex- governador Nilo Coelho, e casada com o deputado estadual Tiago Correia (PSDB), A indicação de Ana Coelho foi feita pelo Republicanos.

“Ana será a primeira vice-governadora em nossa estado, quebrando paradigmas”, explicitou o candidato a governador, ACM Neto, que apontou a grande presença e participação de mulheres em sua campanha.

Ana Coelho ressaltou que se sente honrada com a oportunidade, e disse estar preparada para enfrentar a missão que avaliou como uma das maiores de sua vida.

“Essa escolha foi uma surpresa, e eu me sinto muito honrada com a decisão. Aqui eu me sinto em casa. Estou feliz e espero poder contribuir com esse projeto tão importante para o futuro da Bahia. Estou aqui para agregar. Entendo a importância dessa representatividade feminina e estou pronta para somar. A gente está fazendo isso por uma Bahia melhor. Cada um de nós tem que se doar um pouco”, apontou.

Mas nos bastidores a indicação de Ana Paula não foi bem aceita. O deputado Marcelo Nilo e o ex – prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, não compareceram ao anunciou da vice.

O clima está quente, e há quem aposte num racha na chapa carlista.