Partido Verde tem novo presidente em Ilhéus


Rogério Matos.

O produtor e ator, Rogério Matos, assumiu a presidência do Partido Verde em Ilhéus. Com nova cara, o partido montou um grupo de trabalho e resistência a favor do Meio Ambiente.

“Vamos dialogar com os pescadores para minimizar a mortandade de tartarugas e criar um projeto de arborização para nossa cidade! Já começamos as ações de limpeza de praia e conscientização dos turistas para levarem sacos de lixo em seus lazeres”, explicitou o novo presidente ao Blog Agravo.

Segundo Rogério, é possível uma educação ambiental e com a ajuda da comunidade preservar os rio e as matas que tantos benefícios para explorar com o turismo ecológico.

Além de Rogério na presidência, o PV tem a composição; vice-presidente, Roberto Soares Oliveira; secretário, Vagner Lagvine; Secretária de mobilização,Regilanda Lima; Secretário e Finanças, Marco Aurélio Almeida; secretária de formação política, Telma Carvalho; secretário de comunicação, Gil Gomes; Secretária de Mulher,Camila Morais; Secretário de Diversidade e direitos Humanos, Eunes Junior; assuntos institucionais, Ewerton Santos; Administração, Marcia Fernandes; Assuntos parlamentares, Jonilson Gama; assuntos executivos, Dalmer Ramos de Oliveira.

Ação na praia dos milionários realizado pelo PV no início de Julho.