Desempenho de Simone Tebet na GloboNews é comemorado por entusiastas da terceira via


Simone Tebet — Foto: Reprodução/GloboNews.

A pré-candidata do MDB à Presidência da República, senadora Simone Tebet (MS), afirmou nesta segunda-feira (25), que apenas sua candidatura tem o poder de pacificar o país nesse momento caótico de polarização entre Lula e Bolsonaro. A declaração foi uma das respostas dada na sabatina da “Central das Eleições”, da GloboNews.

“É preciso de paz. Sem pacificar e unir o Brasil, nós não vamos atrair os investimentos necessários, não vamos garantir segurança jurídica e institucional, para que aquele dinheiro que tem, e muito, no mercado internacional, acredite que esse é um Brasil de possibilidades. E a partir daí, fazer o Brasil gerar emprego e renda tão necessário para nossa população”, explicitou Tebet.

Nas redes Sociais, o assunto ‘Simonte Tebet’ e ‘Central das Eleições’, estiveram entre os TOP 10 do Twitter, gerando grande debate.  Entre os entusiastas da terceira via, o desempenho da pré-candidata do MDB foi bastante comemorado.

Tebet também disse estar “tranquila” sobre a confirmação de sua candidatura pelo MDB – a chapa também deve ser apoiada pela federação PSDB-Cidadania –, mesmo com contestações internas de alas do partido pró-Lula e pró-Bolsonaro.

“É uma ala minoritária do MDB que sempre esteve com o Lula. […] Como é que você vai exigir menos dessas pessoas? Eles foram ministros do presidente Lula, há de se entender que hoje eles façam uma opção nesse primeiro turno pelo presidente Lula. Isso é democracia, sem nenhum problema. Agora, é minoritário, é a minoria da minoria do MDB”, disse.

Confira a entrevista na íntegra clicando aqui.