Comunidade Católica realiza Cavalgada do Bom Jesus de Taboquinhas


Saiu as atrações da VII Cavalgada do Bom Jesus de Taboquinhas, que acontece no próximo domingo (24). Um festejo que já se tornou tradição no Distrito, atraindo pessoas de toda a região.

O evento contará com uma vasta programação que inclui missa, cavalgada, café da manhã e shows. Dentre as atrações deste ano teremos Netinho do Forró, Binho Alves e Banda Amassa.

A expectativa é receber várias comitivas e participantes de toda a região, oferecendo muita diversão, alegria, com segurança e sem maus-tratos aos animais.

Os amantes dos cavalos e das cavalgadas já esperam ansiosos pelos festejos. Com vestes e indumentárias típicas, mulheres, homens e crianças saem pelas ruas de Taboquinhas com seus cavalos. A festa tem se tornado uma potência no Distrito, atraindo fiéis, devotos, amantes e simpatizantes do festejo.

O que começou de forma simples, cada vez mais tem se tornado grande e importante para a cidade. Para além da tradição e fé, a celebração tem gerado renda para o município, com a vinda de milhares de pessoas para as celebrações.

Realização- Comunidade Católica de Taboquinhas
Apoio- Prefeitura de Itacaré