Prefeito Mário Alexandre é recebido com entusiasmo no Viva Ilhéus e comemora festejos no meio do povo


Diversão, música e muita alegria marcaram o Viva Ilhéus, evento realizado em comemoração ao aniversário de 488 anos da cidade, celebrado na última terça-feira (28). O clima de animação tomou conta da Avenida Soares Lopes, dos dias 25 a 28 de junho, com apresentações de diversas bandas e artistas, entre eles a dupla Maiara & Maraisa; Thiago Brava; Thullio Milionário, Hugo & Guilherme; Geraldo Azevedo e Harmonia do Samba.

O prefeito Mário Alexandre foi recebido com carinho pelos ilheenses, sendo abraçado pela multidão que aprovou a iniciativa do gestor com o retorno da festa mais importante dentro do calendário turístico da cidade. Ele caminhou pelo circuito, onde prestigiou as apresentações e aproveitou para se divertir ao lado dos foliões.

“O nosso prefeito é o homem do povo, que zela pela cultura, ouve o cidadão e comemora uma data tão especial pertinho da gente”, disse o comerciante Geovani Santos.

Uma festa familiar, onde todos puderam se divertir com tranquilidade e segurança, assim foi definido o Viva Ilhéus. “Sentimento de dever cumprido e gratidão ao meu povo, que sempre me recebe com tanto amor e carinho”, afirmou o gestor, que aproveitou para tirar fotos e dançar muito forró.