Ilhéus: Nossa Senhora da Vitória enfrenta segundo dia de protestos contra morte do pastor Alison Santos


Neste momento a rua principal do bairro do Nossa Senhora da Vitória virou palco de uma batalha campal. Segundo informações de moradores, o bairro enfrenta o segundo dia de fortes manifestações que cobram justiça pela morte do pastor Alison Santos.

Os manifestantes bloquearam um trecho da rodovia Ilhéus-Buerarema, na altura que corta o bairro Nossa Senhora da Vitória, em frente à sede de um módulo policial.

Vídeo e relatos dos moradores dão conta que várias guarnições da Polícia Militar, entre a Caerc, estão na localidade usando bombas de gás lacrimogêneo e spray de pimenta para tentar dispensar os manifestantes.

O pastor evangélico Alisson dos Santos Rocha, de 30 anos, morreu após ser atingido por tiros no bairro Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus, no sul da Bahia. O caso aconteceu no sábado (18) e moradores informaram que os disparos ocorreram durante uma operação policial na localidade.

De acordo com os moradores, Alisson fazia um trabalho evangelístico na região no momento em que começaram os disparos. As pessoas correram e se esconderam atrás de um muro, mas ele foi atingido por um tiro no pescoço.

O sepultamento aconteceu neste domingo e concentrou mais de 2 mil pessoas no distrito do Couto.

Vídeo:

Ilhéus: operação da polícia resulta em pastor morto e protesto de moradores da Nossa Senhora da Vitória