Obras de infraestrutura esportiva avançadas no 2º BEIC da PMBA em Ilhéus


Nesta quarta-feira, o governo da Bahia divulgou imagens da construção da pista de atletismo e reforma do campo de futebol do 2º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC) de Ilhéus, na região sul. As obras já estão nos ajustes finais. A intervenção inclui instalação de gramado sintético no campo, reforma do sistema de iluminação com instalação de novos refletores em LED, alambrado, bancos de reserva, vestiário e pista de atletismo.

Esta obra de qualificação faz parte de um grande pacote de ações da nossa Sudesb em instalações da PM por todo o estado da Bahia. São 21 obras, no total, que incluem a construção de 2 piscinas, construção de 12 pistas de atletismo, construção de 2 areninhas society com instalação de grama sintética, reforma de 4 equipamentos com instalação de gramado e 1 instalação de gramado. O investimento total do governo em obras nas unidades militares é da ordem de R$26 milhões.

Além das obras no 2º BEIC, o município de Ilhéus também recebeu investimento da Sudesb na construção de uma areninha society com instalação de gramado sintético, iluminação em LED, alambrado, pavimentação e sistema de vídeo monitoramento. O valor total da obra é de R$890 mil e a obra já está em curso.