Empresário que atropelou e matou dentista se apresenta em delegacia e é liberado


Ranitla Bonella.

O empresário Tharciso Aguiar que atropelou e matou a dentista Ranitla Bonella, de 23 anos, no trecho urbano da BA-001, se apresentou na delegacia de Ilhéus, no sul da Bahia, na tarde desta segunda-feira (13). Acompanhado por dois advogados, ele foi ouvido pela polícia e liberado.

Tharciso é um dos sócios da boate bar Mar Aberto. O caso aconteceu no sábado (11), em Ilhéus, na região sul da Bahia. A família de Ranitla Bonella, de 23 anos, pede justiça.

Testemunhas fotografaram o empresário no local do acidente.

Em nota divulgada no domingo, o motorista, disse que lamenta o ocorrido, e que chegou a parar no local, mas alegou que não ficou para prestar socorro porque foi ameaçado.

A vítima era recém-formada e estava na cidade para fazer uma especialização em ortodontia. Ela foi atingida pelo veículo no momento em que tentava atravessar a rodovia, em uma faixa de segurança. A jovem foi arremessada e chegou a bater em um guard rail.

Imagem a TV Santa Cruz.

“Ele estava mais preocupado em saber se o carro estava amassado do que tentar dar socorro a minha pequena, a minha filha. Sei que nada trará ela de volta, não quero me vingar de ninguém, eu só quero justiça”, disse o pai da jovem, Roberto Bonella.

O corpo de Ranitla foi velado na manhã de domingo (12) e enterrado no início da tarde no Cemitério Campo Santo, em Eunápolis.

Imagem da TV Santa Cruz.

“O que eu desejo é justiça. Nada nesse mundo vai trazer minha filhinha, meu anjinho de volta. Minha menininha de volta para eu cuidar, mas por favor me ajudem para que isso não aconteça com mais nenhuma mãe”, afirmou a mãe da dentista, Romênia Scaramussa.

Assista à entrevista dos país da vítima a TV Santa Cruz clicando aqui.

Em nota de esclarecimento divulgada nesta segunda-feira (13), a Boate e bar Mar Aberto se solidarizou com a família de Ranitla, e informou que Tharciso notificou a empresa sobre sua saída da sociedade, e consequentemente a exclusão da administração, alegando cuidando de assuntos particulares.

Empresário confessa que atropelou e matou dentista em Ilhéus